sexta-feira, 20 de julho de 2012

STJ homologa resultado do último concurso

concursos publicos stj juridicos direito analista tecnico
O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Ari Pargendler, homologou o resultado do último concurso, realizado no dia 06 de maio pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe), da Universidade de Brasília. Ao todo, devem ser preenchidas 28 vagas distribuídas entre os cargos de analista e técnico judiciário.

Das vagas destinadas a analistas judiciários, cinco serão ocupadas por bibliotecários, três por médicos e uma por psicólogo. Das vagas abertas para técnicos, três deverão ser ocupadas por especialistas na área de telecomunicações e eletricidade. O concurso também se destinou à formação de cadastro reserva.
O certame tem validade de dois anos e pode ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

No total, 16.710 candidatos se inscreveram para a seleção, cujos salários são de R$ 4.052,96 para nível médio e R$ 6.611,39 para os cargos de nível superior. Para a única vaga de Psicologia, foram 911 candidatos. No caso de analista da área judiciária, concorreram 820,75 candidatos por vaga. Para técnico judiciário, houve 571,33 candidatos para cada vaga.
Os gabaritos e os cadernos de provas de cada especialidade podem ser consultados no site do Cespe.

Para ter acesso às demais informações do concurso, os candidatos devem acessar o endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/STJ2012/ munidos do número do CPF e da senha cadastrada no site da organizadora.

Fonte: Notícias STJ

Permitida a reprodução, desde que citada a fonte com o link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário